Biomagnestimo

O Biomagnetismo é um sistema terapêutico desenvolvido pelo Dr. ISAAC GOIZ DURÁN desde 1988, em que são aplicados ímãs em pontos específicos do corpo para combater bactérias, fungos, vírus e parasitas que são a causa de diversas doenças e patologias.

AGENDE AGORA
SUA SESSAO

Biomagnetismo

O Biomagnetismo ou Bioenergia Magnética é uma nova disciplina terapêutica, que busca o equilíbrio bioenergético. A Bioenergia Magnética estuda, detecta, classifica e neutraliza as alterações do “pH” (potencial de hidrogeno) dos organismos vivos. Ao se nivelar o pH, por meio dos pares de imãs, regulam-se e corrigem-se as patologias infecciosas causadas por vírus, bactérias, parasitas e fungos que somente sobrevivem em meios ácidos ou alcalinos.

Este novo critério terapêutico consegue identificar a origem das enfermidades virais e bacterianas, assim como as disfunções glandulares e de órgãos, por meio das variações do pH que os microrganismos patogênicos provocam no ambiente em que se instalam. É possível reequilibrar o organismo, contribuindo para restaurar a saúde, através dos campos magnéticos de média intensidade produzida por imãs, de 1000 a 20000 unidades de imantação (Gauss).

Biomagnetismo Médico

O Biomagnetismo Médico é um sistema terapêutico fundado pelo Dr. ISAAC GOIZ DURÁN desde 1988, em que são aplicados ímãs em pontos específicos do corpo para combater bactérias; fungos, vírus, parasitas, que são a causa de diversas doenças e patologias. Trata-se de um eficaz e potente método preventivo, atuando ao nível do corpo físico e energético, tratando a patologia mesmo quando esta é ainda assintomática.

O sistema ou tratamento consiste no reconhecimento de pontos de energia que uma vez identificados, leva ao equilíbrio bioenergético da célula, através do magnetismo exercido pelos ímãs, sendo deste modo, uma terapia fácil e cômoda, que pode tratar todo o tipo de doenças e disfunções de forma não invasiva. A doença localiza-se no órgão ou tecido em desequilíbrio entre cargas positivas e negativas. Se corregida a alteração iônica, desaparece o problema, já que se retorna ao ponto de equilíbrio.

O Biomagnetismo é compatível com qualquer forma de terapia (homeopatia, Alopatia, Naturopatia, Florais de Bach, Reiki, etc.) e também pode ser aplicado simultaneamente com tratamentos alopáticos tradicionais, sempre e quando se justifique o seu uso.

Mais saúde com mais equilíbrio

Com duas unidades em Campinas, a Clinica Visicardi conta com profissionais especializados em terapias naturais que oferecem tratamentos em Psicoterapia, Acupuntura, Biomagnetismo, Shiatsu, Reiki e Reflexologia Podal.