Bambuterapia

A Bambuterapia é uma técnica de massagem criada em 2003 por Gil Amsallem, terapeuta francês, e que vem ganhando adeptos por todo mundo pelos seus benefícios terapeuticos e estéticos.

AGENDE AGORA
SUA SESSAO

Bambuterapia

A Bambuterapia é uma técnica de massagem criada em 2003 por Gil Amsallem, terapeuta francês, e que vem ganhando adeptos por todo mundo pelos seus benefícios terapeuticos e estéticos. A técnica consiste em manobras realizadas com varas de bambu de diversos tamanhos que variam conforme a região do corpo onde vão ser aplicadas. A técnica pode ser aplicada com fins terapêuticos ou estéticos para relaxar a musculatura, aliviar tensões, despertar ou recarregar as energias e tonificar ou modelar os tecidos do corpo.

A Bambuterapia visa estimular glândulas e tecidos para proporcionar um efeito relaxante, tonificante, drenante e redutor de gordura localizada evitando ou reduzindo o surgimento de celulites. Os bambus são aplicados no corpo com firmeza, escorregando suavemente pelo corpo, rolando e passando pelos relevos de nossa anatomia.

As sessões são conduzidas por profissionais e duram, cerca de 60 minutos num ambiente calmo e ao som de músicas relaxantes e com iluminação suave. Os efeitos terapêuticos podem ser sentidos a partir da primeira sessão e os efeitos estéticos normalmente aparecem a partir da quinta sessão. A bambuterapia não tem contra-indicações mas sua aplicação deve ser evitada para gestantes ou pessoas com doenças graves, como o câncer, por exemplo. Principais efeitos da Bambuterapia:

  • Relaxamento físico e mental;
  • Redução de tensões e stress;
  • Redução de celulite;
  • Combate a gordura localizada;
  • Combate a flacidez;
  • Redução de medidas.

Mais saúde com mais equilíbrio

Com duas unidades em Campinas, a Clinica Visicardi conta com profissionais especializados em terapias naturais que oferecem tratamentos em Psicoterapia, Acupuntura, Biomagnetismo, Shiatsu, Reiki e Reflexologia Podal.